Se adquiriu um artigo na BLOCKS.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Para compras à distância, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente (+351) 229 477 089 para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca enviar o artigo para a BLOCKS sem contactar primeiro com a Linha de Apoio ao Cliente (+351) 229 477 089 .
DEVOLUÇÕES POR DANOS DE TRANSPORTE
Caso veja alguma anomalia ou dano causados pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar imediatamente à nossa linha de apoio (+351) 229 477 089 .
DEVOLUÇÕES
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efectuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a BLOCKS um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.
ARTIGOS NÃO ACEITES PARA DEVOLUÇÃO
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
Não são aceites trocas ou devoluções de pilhas, baterias e consumíveis (tinteiros e toners).
FORMA DE DEVOLUÇÃO
Para as vendas online com entrega pela transportadora, caso pretenda o reembolso após efectuar uma devolução, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução e entregue junto com o produto e factura.
A BLOCKS procederá ao reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições:
1 – O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
2 – Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios em perfeito estado.
3 – Juntamente com o artigo, terá de juntar a factura onde consta esse mesmo artigo.
No caso do não cumprimento destes pontos, não podemos aceitar a devolução nem proceder ao reembolso.